Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Quando servimos com sinceridade, gratidão e alegria, as bênçãos ocorrem em nossas vidas."

ANA CAROLINA SILVA ALMEIDA - IGREJA BELO HORIZONTE - JC BETIM - MG

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 24 anos e sou messiânica há 5.

Com o início da pandemia de Covid-19, eu e meu esposo, que também é messiânico, entramos em purificação financeira. Possuímos uma agência de comunicação, que teve o número de clientes reduzido significativamente.

Em fevereiro de 2022, em entrevista com o responsável do Johrei Center, fui orientada a me empenhar na salvação das pessoas, apresentando-lhes Meishu-Sama. Ele ressaltou, ainda, a importância da oferta do donativo, pois por meio deste, os clientes que são a fonte de nossos rendimentos poderão ser ligados a Deus por intermédio do nosso sentimento de gratidão ali manifestados.

Eu e meu marido sempre tivemos dificuldade em realizar essa prática.

Após a orientação, decidi me posicionar como uma autentica messiânica, materializando o meu sentimento de gratidão por meio do donativo e colocando a felicidade do próximo em primeiro lugar. No mesmo período, encaminhei uma pessoa de primeira vez ao Johrei Center, a quem continuo acompanhando.

Em março, tivemos a permissão de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga, aonde não íamos desde o início da pandemia.

Ao retornarmos, tivemos uma notícia maravilhosa: uma dívida antiga e de valor elevado fora renegociada por uma quantia bem inferior.

Seguimos com o servir a Meishu-Sama e realizamos nossa gratidão mensal corretamente, o que nos deixou muito felizes.

Pudemos conduzir mais quatro pessoas de primeira vez à unidade religiosa, e elas continuam frequentando.

Em abril, fechamos o maior contrato de prestação de serviço da nossa empresa, que esperávamos há dois anos. Dessa forma, estamos nos reorganizando financeiramente e saldando as dívidas antigas.

Tenho consciência de que isso só foi possível devido ao sentimento de gratidão e do compromisso de colocar Deus em primeiro lugar.

Acredito que o desejo de salvar o maior número de pessoas reacendeu em minha alma, o que me deixa muito feliz e convicta da minha missão.

Aprendi que, quando servimos na Obra Divina com sinceridade, gratidão e alegria, as bênçãos ocorrem naturalmente em nossas vidas.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por essas graças, e comprometo-me a continuar dedicando, com o objetivo de encaminhar 10 novos membros até o natalício de Meishu-Sama.

Muito obrigada.

Acessos rápidos