Em 2020, fui convidada para participar da reforma da nova sede do Johrei Center Porto Velho. Recebi essa dedicação como um presente de Deus e uma oportunidade para eu me elevar espiritualmente com meus antepassados.
Elaborei o projeto com muito amor e carinho, com a colaboração do meu namorado, que também é arquiteto, e ainda não era messiânico.
O Johrei Center ficou lindo e me senti extremamente feliz e realizada por ter participado daquela dedicação.
Um mês após a inauguração, em agosto de 2020, começaram a surgir muitos projetos e novas oportunidades de trabalho.
Além disso, eu e meu namorado realizamos o sonho de abrir nosso escritório de arquitetura e, assim, pudemos dar conta da demanda de serviços que se intensificara.
As graças não pararam aí: em razão de um enfisema, meu sogro possui apenas 30% de capacidade pulmonar. Em dezembro de 2020, ele contraiu pneumonia e todos ficamos muito preocupados devido à sua saúde debilitada.
Junto a meus pais, passei a ministrar-lhe Johrei todos os dias, por uma hora. Após uma semana, sua melhora foi impressionante, não sendo necessária internação.
A infecção pulmonar regrediu e ele se sentiu tão bem que logo voltou a trabalhar.
Diante desse milagre, meu namorado manifestou o desejo de ingressar na fé messiânica e teve a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em fevereiro de 2021.
Com todas essas graças, constatei que, quando priorizamos o servir à Obra Divina e deixamos nossos interesses pessoais em segundo plano, Deus nos recompensa de forma infinitamente maior.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e me comprometo a continuar as práticas da fé messiânica, levando a Luz Divina ao maior número de pessoas possível em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.