Eu era agressivo com meus familiares, sobretudo com minha mãe. Da mesma forma, apresentava dificuldade de aprendizagem.
Passei por diversos especialistas, porém não havia melhora: as crises de ansiedade e irritabilidade aumentavam de forma significativa.
Em novembro de 2020, por conta da pandemia, eu estava cada vez mais intolerante e agressivo em casa.
Eu não obedecia a meus pais de maneira nenhuma, só queria ficar jogando videogame o dia todo e comendo besteira.
Sem saber mais o que fazer para melhorar meu comportamento, meus pais me proibiam de jogar no computador e no celular, mas eu não respeitava.
No início de 2021, ao tomar conhecimento da situação em que vivíamos em casa, uma amiga messiânica de minha mãe nos apresentou o Johrei, oferecendo-se para ministrá-lo por trinta dias a toda a família.
Ao final desse período, eu estava mais calmo e tolerante em casa e começamos a frequentar o Johrei Center.
Assistíamos aos cultos vesperais e participamos do culto mensal. Senti algo muito bom dentro de mim e comecei a praticar horta caseira.
Gratos pela minha grande melhora, em abril de 2021, meus pais e eu tivemos a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
A partir daí, meu comportamento foi melhorando e meu desempenho escolar ficou ótimo, principalmente quando voltaram as aulas presenciais.
Nos últimos meses, tivemos a oportunidade de ir ao Solo Sagrado de Guarapiranga dedicar e assistimos ao Culto Mensal de Agradecimento.
No Johrei Center, participo de muitas atividades, como ministração de Johrei, leitura do Ensinamento no culto vesperal e dedicações do grupo jovem.
Venho me esforçando para ser cada dia melhor em todas as áreas de minha vida.
Atualmente, minha família está unida e feliz, e meus pais relatam como a atmosfera em casa está pacífica e alegre.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela minha melhora e desejo continuar servindo cada vez mais à Obra Divina.
Muito obrigado.