Em 2018, ao realizar exames ginecológicos, descobri que tinha um pólipo no endométrio e dois miomas pequenos no útero, fato que me deixou bastante preocupada.
Entreguei a purificação nas mãos de Deus e Meishu-Sama.
Há muitos anos, tomei anticoncepcionais de forma contínua e depois que soube dos malefícios desses medicamentos, decidi parar de usá-los.
Aprendi no Curso de Formação Jovem 3 e nas aulas de estudo dos Ensinamentos que meu corpo estava tentando retornar à saúde original, e que eu precisava aguardar o organismo recuperar o equilíbrio.
Passei a receber Johrei por 30 minutos todos os dias e intensifiquei a dedicação de limpeza com amor e afinco, incentivando as pessoas a dedicar comigo.
Em 2019, a médica prescreveu medicamentos para o pólipo e indicou cirurgia para a retirada dos miomas.
Conversei com o ministro e ele me orientou a continuar praticando o Johrei, as dedicações e participando dos cultos. Aos poucos, fiquei mais tranquila e não me irritava com facilidade.
Durante a pandemia, dediquei internamente, limpando e organizando a unidade religiosa e também apoiando o ministro no cuidado com os membros por meio de orações e de forma virtual.
Posteriormente, percebi que estava eliminando sangramento de tonalidade mais escura e com um odor que não havia anteriormente.
Em 2021, refiz os exames e a médica relatou que não constavam mais o pólipo nem os miomas e até indagou se eu havia feito outro tipo de tratamento. Novamente fiquei muito feliz por mais essa graça.
Fui ao Johrei Center para agradecer e oferecer o donativo de gratidão a Deus e a Meishu-Sama pelos milagres alcançados.
Lembro-me que minha bisavó materna faleceu devido a problemas ginecológicos e senti que essa purificação também influenciaria positivamente sua elevação no Mundo Espiritual, bem como de todos os nossos antepassados.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama os milagres recebidos e comprometo-me a servir à Obra Divina divulgando amplamente o Johrei e as demais práticas da fé messiânica.
Muito obrigada.