Em 2017, fui acometida de um problema de visão em ambos os olhos, o que causava sérios problemas escolares, como dificuldade para enxergar as atividades no quadro, além de fortes dores de cabeça.
Recorri a um oftalmologista, que, após realizar alguns exames, diagnosticou o início do glaucoma. Ele receitou um colírio de uso contínuo para baixar a pressão ocular e, desta forma, evitar o agravamento da situação, pois, se não tratado pode levar à perda total da visão.
Seguindo as orientações do ministro, eu não deixei de realizar as práticas messiânicas, intensificando a leitura dos Escritos Divinos e recebendo em média 10 Johrei por dia, na igreja e no lar.
Agradecia a purificação e materializava a oferta do donativo.
Em abril de 2018, tive a permissão de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga para assistir ao Culto Mensal de Agradecimento.
Retornei muito animada. Entreguei o problema a Meishu-Sama e aumentei as práticas messiânicas, principalmente o Johrei, inclusive aos finais de semana.
Em janeiro de 2019, já enxergava melhor. Ao retornar à consulta com a médica, esta disse que o resultado do exame estava ótimo e suspendeu o colírio.
Hoje, não faço mais uso de nenhum medicamento; passei a enxergar sem a necessidade de forçar a vista e apenas uso óculos com grau 2,5.
Durante o ano de 2020, mesmo na pandemia do Covid-19, tive a permissão de dedicar na locução dos cultos diários e na liturgia da igreja, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos.
Continuo servindo a Deus e a Meishu-Sama com muita gratidão, orando sempre para que outras pessoas possam vivenciar o poder da Luz Divina e o amor de Deus e Meishu-Sama em suas vidas.
Aprendi com essa experiência que não devemos nos desesperar, ter sempre fé em Deus e Meishu-Sama, agradecendo em qualquer circunstância.
Sou muito feliz e agradecida a Deus, a Meishu-Sama, aos meus antepassados e aos meus familiares, que sempre estiveram presentes em minha vida.
Meu compromisso é continuar servindo a Deus e a Meishu-Sama na salvação das pessoas e concretização do Paraíso na Terra.
Muito obrigada.