ANÁLISE DAS TOXINAS (1ª Parte)
Por: Meishu-Sama
A seguir, vou explicar o que é a toxina. Em outras palavras, a toxina é sangue turvo; são nuvens espirituais. Conforme já escrevi outras vezes, as nuvens espirituais surgem devido aos pecados e às impurezas que, evidentemente, se originam no mal.
Todos sabem que essa visão de pecados e impurezas é quase que um monopólio das religiões desde a antiguidade. Entretanto, é lamentável que elas, até agora, tenham ensinado de forma simplista, afirmando que não se deve fazer isso ou aquilo porque é pecado.
O mundo em que vivemos é constituído pelos Mundos Espiritual e Material. Da mesma maneira, o ser humano é formado de espírito e corpo físico, e ambos, em uma relação íntima e inseparável, têm por princípio a identidade espírito-matéria.
Sendo assim, quando as nuvens espirituais se refletem no corpo físico, o sangue se turva; e quando este se projeta no espírito, transforma-se em nuvens espirituais.
Explicando do ponto de vista espiritual, no momento em que uma pessoa pratica más ações, esse pecado transforma-se em nuvens espirituais e quando seu acúmulo atinge determinado nível, sobrevém a ação purificadora na forma de doenças, calamidades ou penalidades legais.
A parte que escapou da lei humana é punida espiritualmente pela Lei de Deus. Mesmo que a pessoa consiga fugir habilmente dessas penalidades, por ser a lei de Deus absoluta, as nuvens se refletirão no corpo físico, tornando-se um grande sofrimento.
Evidentemente, as doenças sobrevindas nesses casos são malignas e, em muitos casos, chegam até a comprometer a vida. Quanto mais cedo o mal for punido, mais leve será o castigo.
[...] De fato, há malfeitores que conseguem livrar-se habilmente em vida dos julgamentos de Deus e do homem, mas ao morrerem, seus espíritos passarão para o Mundo Espiritual e cairão nas profundezas do Inferno devido ao peso dos pecados. Então, por pior que seja o malfeitor, não há quem não se arrependa do que fez.
Para as pessoas da atualidade, talvez seja difícil acreditar em situações como estas, mas gostaria que me dessem total crédito, pois são fatos que me foram transmitidos diretamente pelos espíritos por ocasião das pesquisas que realizei, e posso garantir que não existe nenhum equívoco.
Por Meishu-Sama - Alicerce do Paraíso, vol. 3
Publicado em 1º de dezembro de 1952