O QUE É A VERDADEIRA CIVILIZAÇÃO? (PALESTRA) (7ª PARTE)
Por: Meishu-Sama
Conforme eu estava dizendo há pouco, a questão é o espírito. No momento em que as nuvens espirituais começarem a ser purificadas para corresponderem à claridade, se isso se restringir a doenças, ainda estará bom.
Caso contrário, se esse processo se intensificar, dentre outras coisas, as pessoas não resistirão e acabarão morrendo. O fato de a doença vir aos poucos é bom. Se viesse de uma só vez, seria fatal. O Juízo Final é isso. Por essa razão, pouco a pouco, o Mundo Espiritual vem clareando.
Se ocorresse de uma só vez, as criaturas perderiam suas vidas. Haveria mortes em massa. Deus quer evitá-las e, por conseguinte, manda avisos. É vontade d’Ele que a humanidade seja avisada e salva. E Ele me ordenou que fizesse isso. E é o que estou realizando.
Buda Sakyamuni e Jesus Cristo fizeram profecias como "a chegada do Reino dos Céus", a vinda de um mundo melhor. Eles foram os profetas, e eu sou o realizador.
Deus me ordenou que eu realizasse essa profecia, ou seja, que eu construísse o Paraíso Terrestre, isento de doença, pobreza e conflito. Entretanto, eu não preciso empreender qualquer esforço, pois não sou eu que faço, é Deus que providencia tudo.
Cabe a mim realizar as coisas que se mostram à minha frente. Isso é muito fácil, mas exige uma enorme responsabilidade. Provavelmente, em toda a história da humanidade, não houve ninguém incumbido de uma missão maior que a minha.
Dessa maneira, as profecias de Jesus Cristo e Buda Sakyamuni começam a fazer sentido; se elas não tivessem possibilidade de ser concretizadas, seriam falsas. E falsas profecias significam mentiras. Contudo, seria impossível pessoas tão magníficas terem mentido.
Por conseguinte, mais cedo ou mais tarde, era preciso que alguém tornasse tais profecias realidade, e o incumbido foi eu. De fato, é complicado falar sobre um empreendimento de tamanha grandeza.
Até hoje, não me referi ao assunto justamente por ser extremamente delicado falar sobre algo tão ousado.
Todavia, a época em que a Era da Noite se transforma em Era do Dia, se aproxima cada vez mais. Por essa razão, para salvar as pessoas, é preciso que o maior número delas tome conhecimento disso, o quanto antes. Assim sendo, hoje é a primeira vez que falo diante de um público tão numeroso.
Por Meishu-Sama - Alicerce do Paraíso, vol. 5
Publicado em 22 de maio de 1951