No final de 2022, começaram a surgir umas feridas nas pernas, que sangravam com secreção purulenta, acompanhadas de muita dor e coceira. Minha mãe não sabia o que era e decidiu me levar ao médico, pois eu piorava a cada dia.
Eu não quis ir e decidi somente receber Johrei. Minha mãe sempre me contou sobre minha bisavó, que fora mordida por uma cobra venenosa e foi salva somente com o Johrei. Sabendo desse milagre, eu queria melhorar também com o Johrei.
Recebia em média quatro horas de Johrei diariamente, na igreja e em casa. Após aproximadamente dois meses eliminando pus, as feridas cicatrizaram. Em julho de 2023, minha mãe se tornou responsável pelos jovens e passei a participar das dedicações com ela.
Durante a preparação para o Conecta Johvem de agosto, comecei a purificar com resfriado e febre. Recebi bastante Johrei e dediquei entregando miniarranjos florais; depois disso, expeli muito catarro e melhorei.
Logo após essas dedicações, meu pai, que não mora conosco e estava há um ano só falando comigo por mensagem, voltou a me buscar para ficar alguns dias com ele.
Meu irmão mais velho recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto de 2023.
A dedicação de que mais gosto é entregar revistas e miniarranjos florais às pessoas na rua. Estou fazendo aula de Ikebana Kids e participei do coral infanto-juvenil no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Atualmente, faço a locução às quintas-feiras e dedico aos sábados.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados os milagres recebidos e quero continuar dedicando bastante.
Muito obrigado.