No final de 2022, apresentei um quadro de gastroenterite, o que desencadeou síndrome do pânico e crises de ansiedade.
Eu chorava, não queria ir à escola, nem frequentar lugares com muitas pessoas. Ao mesmo tempo, não me alimentava direito e emagreci mais de seis quilos. No início do ano letivo de 2023, devido às faltas, os professores aconselharam meus pais a procurar um psicólogo.
Eles, porém, decidiram conversar com o reverendo responsável pela região, que os orientou a intensificar a ministração de Johrei.
Recebia cerca de duas horas de Johrei diariamente, e minha mãe deixava sempre um miniarranjo floral no quarto. Dessa forma, gradativamente fui-me acalmando, e as crises de ansiedade se reduziram.
Ao mesmo tempo, comecei a dedicar com minha mãe na confecção de arranjos florais. Em agosto de 2023, passei a frequentar a escola sem dificuldades. Os professores e os colegas notaram a melhora.
Em 2024, meus pais estavam conversando com a mãe de um colega na escola sobre minha purificação e disseram que o que me salvou foi o Johrei, sem a necessidade de remédio ou terapias.
Ela se interessou e passou a frequentar a Igreja. Em abril de 2024, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e o filho, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Não apresentei mais as crises de ansiedade e pânico. Os sintomas da gastroenterite cessaram e me alimento bem. Participo semanalmente do Criançarte e ingressei no curso de Ikebana Sanguetsu.
Em novembro de 2024, completarei 12 anos e já estou preparando o donativo especial para receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção e as graças recebidas.
Desejo continuar servindo cada vez mais à Obra Divina e construir o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.