No início de maio de 2023, estava na casa de uma tia brincando com um primo e perdi o Shoko. Fiquei muito triste, mas no dia 30 do mesmo mês, tive a permissão de receber outro.
Após uma semana, comecei a purificar da garganta. Meus pais e irmãos começaram a me ministrar Johrei o tempo todo. Acho que recebia umas seis horas de Johrei por dia.
Depois de cinco dias, comecei a eliminar pus pelo ouvido direito, mas a garganta continuava inflamada.
Minha mãe me levou ao Johrei Center para receber Johrei. Não conseguia comer, nem tomar muito líquido; com isso, fiquei fraco e perdi peso.
Meu pai começou a agradecer a purificação e fez um donativo de gratidão pela permissão de eliminar as toxinas do corpo.
Alguns dias depois, minha mãe levou-me ao médico e fui diagnosticado com otite externa aguda. A médica me perguntou se estava doendo e respondi que não.
Ela ficou surpresa e, parecendo não acreditar, prescreveu cinco medicamentos. Continuei recebendo Johrei da família e melhorei sem precisar tomar nada.
A purificação cessou completamente depois de três dias. A eliminação pelo ouvido parou e a garganta deixou de doer. Fiquei muito grato, pois tive a primeira experiência com o Johrei!
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama, a permissão de eliminar as impurezas do corpo e à minha família por me ministrar muito Johrei.
Hoje leio os Escritos Divinos e dedico na limpeza.
Muito obrigado.