Lembro-me de um dia em que, indo à padaria com minha mãe, tive uma convulsão. Ela tentou me segurar, mas não conseguiu. Acabei caindo e machuquei o rosto e o nariz. Naquele dia, chorei muito de dor e tristeza.
Minha mãe também sofria muito ao presenciar aquela situação.
Quando eu passei muito mal em fevereiro de 2024, desesperada, ela conversou com Deus, dizendo que não aguentava mais me ver daquela maneira. No mesmo período, voltando da escola, após mais uma crise, passamos em frente à Igreja Messiânica, e uma missionária que estava à porta, vendo nossa tristeza, nos convidou para entrar.
Após receber Johrei, senti-me muito feliz, e a expressão mudou imediatamente. Nós começamos a frequentar o local diariamente e recebíamos uma hora de Johrei. A ministra explicou à minha mãe a importância de ingressar na fé messiânica para ministrar-me Johrei.
Sendo assim, em março de 2024, ela recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e eu, o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Vou ao Johrei Center todos os dias. Ministro e recebo Johrei e faço dedicação de limpeza. Ministro Johrei aos colegas na escola, principalmente àqueles que têm mais dificuldade em aprender.
Além disso, minha mãe me ministra uma hora de Johrei todos os dias em casa. Com essas práticas, minha vida se transformou.
Estou há mais de quatro meses sem ter crise. A medicação foi substituída por uma bem mais leve, apenas para prevenção.
Eu quero ministrar mais Johrei e falar sobre a Igreja a mais pessoas, para que elas também possam ser felizes como eu.
Muito obrigada.