Em abril de 2024, acordei com febre e uma gripe muito forte.
Surgiram manchas pelo corpo e, passados dez dias, apareceu um caroço grande no pescoço. Não conseguia comer, a cabeça pesava e mal falava. Fiquei com muito medo de ser uma doença grave.
Recebia Johrei durante cerca de vinte e quatro horas por dia de familiares e membros. Assistia aos cultos pela Izunome.TV, e a família ofertava o donativo de gratidão.
Após quinze dias, comecei a tossir e a expectorar muito catarro com sangue. Em 25 de abril, fiz alguns exames e foi detectado pneumonia.
Nesse período, eu não falava, nem comia. Além disso, não podia sair para brincar e reclamava da aparência, pois estava com o corpo cheio de bolinhas. Reparei que, quanto mais reclamava, pior ficava. Então, me esforcei para afastar a lamúria.
Minha mãe me dava apenas alimentos saudáveis: legumes, frutas e verduras orgânicos. Assim, fui-me fortalecendo e melhorando.
Em maio, participei do Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei) na igreja. Quando cheguei a casa, vomitei muito, o que trouxe um grande alívio. A partir de então, a cabeça ficou mais leve, as manchas do corpo foram sumindo e não havia mais dores.
Desde então, não apresento mais nenhum sinal dessa purificação.
Aprendi que, através do Johrei e das práticas messiânicas, é possível libertar-se de qualquer sofrimento.
Dedico no Criançarte e me identifico muito com a Coluna do Belo, por meio da música.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, bem como a meus pais por cuidarem de mim, seguindo as práticas da fé messiânica.
Muito obrigada.