Em dezembro de 2006, recebi um cliente e lhe vendi um carro. Durante o atendimento, ele relatou que sua ex-esposa sofria de depressão, tomava muitos remédios e não melhorava.
Na época, eu havia recebido a tarefa de todos os dias, falar sobre Meishu-Sama a alguém. Sendo assim, comentei com o cliente que havia uma oração chamada Johrei que faria muito bem à ex-esposa. Todavia, ele não deu muita atenção, concluímos a venda do carro e nos despedimos.
Cerca de um mês depois, enquanto ele levava a ex-esposa ao médico, o carro apresentou uma pane e precisei socorrê-lo. Retornei com eles em meu carro e observei que ela apresentava um semblante muito triste, apagado e sem alegria.
Decidi falar novamente a respeito da igreja, mas dessa vez diretamente com ela. Na semana seguinte, fui ao Johrei Center dedicar e encontrei a moça, que passou a frequentar a unidade assiduamente.
Fiquei muito feliz e passei a acompanhá-la. Muitas vezes, prestava- lhe assistência religiosa no lar. Em aproximadamente um mês, ela melhorou da depressão. Seu semblante estava mais leve e feliz e, por conta disso, deixou de tomar os medicamentos.
Após as transformações, desejou fazer parte da Obra Divina e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2007. Ministrava Johrei, participava das atividades da igreja e encaminhou dezenas de pessoas à Obra Divina, entre elas, o ex-marido.
Em março de 2024, foi aprovada no exame de qualificação sacerdotal e se tornou ministra assistente. Sinto-me honrado e grato, por ter sido utilizado para apresentar Meishu-Sama a ela e a muitas outras pessoas.
Desejo continuar construindo o Paraíso para que o mundo ideal seja concretizado.
Muito obrigado.