Em março, fiz um exame de ultrassom e foram detectados cálculos nos rins. Em outubro de 2023, uma colega de trabalho que é messiânica, levou-me à igreja, e passei a receber de dois a três Johrei diariamente. No terceiro dia, não apresentava mais nenhuma dor.
Com muita gratidão, desejei fazer parte da Obra Divina. Sendo assim, em dezembro de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ia à igreja quase todos os dias para ministrar Johrei nos intervalos de períodos entre as escolas onde eu trabalho. Em março de 2024, fui ao Solo Sagrado Guarapiranga, participei do culto mensal e tive a permissão de apreciar as caligrafias de Meishu-Sama.
No dia seguinte, fui trabalhar, porém, à tarde apresentei uma dor intensa e precisei ser levado ao pronto-socorro, onde fui medicado e liberado em seguida.
Comuniquei o fato à ministra, que me explicou o processo de purificação e me orientou a intensificar o Johrei, e a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama. Dois dias depois, fui submetido a uma ultrassonografia e fiquei surpreso ao constatar que já não havia mais pedras no rim direito.
O médico informou que havia somente um cálculo no rim esquerdo, mas que, por ser pequeno, seria expelido naturalmente. E isso ocorreu poucos dias depois. Fiquei extremamente feliz pela permissão de ter passado por essa purificação sob a proteção Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção e as bênçãos recebidas.
Desejo levar cada vez mais a Luz do Johrei às pessoas, mostrando que é possível ultrapassar as purificações e ser plenamente feliz.
Muito obrigado.