Em 2023, estava cursando a faculdade de Turismo e precisava fazer um estágio para me formar. Entretanto, não tinha tempo para tal, por conta do trabalho. Surpreendentemente, em maio daquele ano, fui demitida.
Embora restasse tempo para o estágio, preocupei-me com a questão financeira. Desse modo, aproveitei para intensificar as dedicações na unidade religiosa, com o intuito de ser mais útil à Obra Divina e resolver aquela situação.
Busquei orientação com o ministro, que me recomendou participar do servir integral por trinta dias no Johrei Center.
Diariamente, abria e fechava a unidade, preparava as oferendas do culto matinal, fazia a locução, limpava o jardim, ministrava e recebia de cinco a seis horas de Johrei.
No mesmo período, ofertei um donativo de gratidão especial e recebi a caligrafia Hikari-No-Iê (Lar de Luz).
Em menos de um mês, começaram a surgir entrevistas de emprego.
No entanto, não queria começar a trabalhar e falhar com o servir à Obra Divina. Eu objetivava ter um trabalho que me permitisse continuar com as dedicações. Assim, entreguei as preocupações e continuei dedicando.
Dessa forma, em setembro de 2023, fui chamada para uma entrevista e, na semana seguinte, fui contratada.
A remuneração era satisfatória e a jornada me permitiria conciliar com o estágio e as dedicações.
Em fevereiro de 2024, pedi desligamento do estágio por estar com cinco meses de gestação e fui informada que poderia retornar posteriormente.
Com essa experiência, aprendi que devemos colocar Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar em nossas vidas, pois, ao servirmos à Obra Divina, ganhamos méritos e nosso espírito se eleva.
Pretendo continuar sendo útil na construção do Paraíso Terrestre, seguindo os passos de Meishu-Sama.
Muito obrigada.