Em 2020, os sinais se acentuaram. Comecei a ficar isolada no quarto, sentindo incômodo até com a luz do Sol e das lâmpadas.
Quando me olhava no espelho, não me via como realmente era. Só enxergava os defeitos. Mesmo pesando 48 quilos, achava-me gorda e não me alimentava; quando comia, provocava vômito.
Em 2022, apresentei crises de ansiedade e, em setembro, procurei ajuda médica. Fui diagnosticada com síndrome do pânico, transtorno de ansiedade e depressão em grau elevado.
Iniciei o tratamento com remédios de tarja preta. Contudo, só consegui tomá-los por três meses, pois os efeitos colaterais eram muito intensos.
Em junho de 2023, comecei a trabalhar e conheci um rapaz que era membro da Igreja Messiânica. Ele percebeu que eu precisava de ajuda e pediu meu nome para fazer oração perante o Altar da Igreja.
Falava sobre a doutrina messiânica e me convidou para conhecer o Johrei Center. Ao receber Johrei, percebi que havia me conectado com Deus. Senti-me leve pela primeira vez na vida e tive a certeza de que todo aquele sofrimento iria passar.
Frequentava o Johrei Center seis vezes por semana, onde recebia em média dez Johrei.
Comecei a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e, ao ter conhecimento dos Escritos Divinos, a vida passou a fazer sentido.
Em aproximadamente um mês, todos os sintomas que me atormentaram por mais de dez anos acabaram. Deixei de sentir tristeza, ansiedade e me alimentava adequadamente.
Dessa forma, tomei a decisão de ingressar na fé messiânica e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 17 de setembro de 2023.
Hoje, não tomo remédios e vivencio uma felicidade que nem sabia que existia.
Ministro e recebo Johrei diariamente, dedico na liturgia e na locução do culto mensal.
Objetivo continuar firme na fé messiânica e ajudar ao próximo, assim como ocorreu no momento mais difícil de minha vida.
Muito obrigada.