Eu era muito pessimista, impaciente, e não conversava com quase ninguém. Devido a esse comportamento, vivenciava conflitos com minha mãe, que é messiânica.
Em 2019, comecei a apresentar crises de ansiedade. Nessa época, ia pouco à igreja e não tinha nenhuma dedicação fixa.
Em janeiro de 2021, a convite da responsável de jovens, comecei a participar do Encontro de Jovens que ocorria mensalmente na igreja e no Johrei Center.
Recebia e ministrava Johrei, lia os Escritos Divinos, dedicava no servir, na limpeza, e participava das atividades externas. Assim, encontrava-me mais calma e acolhida. Em cerca de dois meses, as crises de ansiedade melhoraram consideravelmente.
Em um dos encontros, em março de 2021, ouvi sobre a importância da ordem no âmbito familiar. Isso me tocou, pois eu não respeitava minha mãe como deveria. Então, busquei mudar pequenas atitudes no lar: comecei a ministrar Johrei à minha mãe diariamente, a acatar suas determinações e a manter a casa organizada.
Com isso, nossa relação se transformou. Nós nos reaproximamos e ficamos mais comunicativas. Em maio, as crises de ansiedade cessaram completamente. Tornei-me mais otimista, paciente e altruísta.
Com a mudança de atitudes, as relações pessoais melhoraram completamente. O convívio familiar se harmonizou e hoje vivo cercada de amigos.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a transformação de minha vida.
Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas a fim de conduzi-las à felicidade.
Muito obrigada.