Além disso, sofria com fortes crises de pânico e ansiedade, e fazia acompanhamento psicológico semanalmente. Em abril de 2021, a amiga messiânica me levou ao Johrei Center e fui atendida pela ministra, que me orientou a receber Johrei durante um mês.
Frequentava a unidade de três a quatro vezes por semana, e recebia, em média, duas horas de Johrei. Aos poucos, ia me acalmando. Em junho, a ansiedade e as crises de pânico melhoraram, e os conflitos com o ex-esposo diminuíram significativamente.
Após essas transformações, mantive o recebimento de Johrei, as orações, a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama e a dedicação na limpeza. Dessa forma, em novembro, o pânico e a ansiedade cessaram.
Sendo assim, desejei fazer o bem às pessoas através do Johrei. Para tanto, em fevereiro de 2022, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Continuei firme nas práticas messiânicas e ministrava Johrei ao meu filho. Em janeiro de 2023, consegui um emprego em minha área e estou muito satisfeita.
Em agosto do mesmo ano, meu filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças). Hoje, encontro-me bem emocionalmente, não necessito das sessões de terapia e os conflitos deixaram de existir.
Vou ao Johrei Center uma vez por semana e ministro Johrei ao filho diariamente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e à amiga que me apresentara a fé messiânica. Prometo servir à Obra Divina e levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.