Em 2021, trabalhava na empresa de meu pai. Contudo, havia conflitos entre nós, pois tínhamos opiniões diferentes sobre os negócios. Eu estava infeliz, não tinha vontade de fazer nada e ocorriam-me pensamentos negativos.
Estava afastado das dedicações desde março de 2020. Em junho de 2021, busquei ajuda de uma psicóloga e fui diagnosticado com depressão. Ao mesmo tempo, relatei a situação à minha mãe, que me ofereceu Johrei e me convidou para ir ao Johrei Center.
Mesmo resistente, comecei a acompanhá-la nas dedicações e fui orientado pela ministra a preencher o formulário de pedido de prece, assistir aos cultos diários, receber uma hora de Johrei diariamente e ministrar Johrei a meu pai. Assim fiz.
Com isso, aos poucos, estava mais calmo, e os desentendimentos diminuíram. Em outubro, resolvi me candidatar à vaga de uma nova empresa e fui contratado com um salário maior. Fiquei muito feliz.
A insatisfação deu lugar à gratidão, e os sintomas depressivos desapareceram.
Em fevereiro de 2022, recebi uma nova proposta de emprego com melhores condições salariais e flexibilidade de horário.
Atualmente, estou estabilizado profissionalmente, e a relação com o pai é harmoniosa.
Aprendi que, enquanto estamos ocupados servindo à Obra Divina e cuidando de pessoas, somos protegidos e agraciados por Deus.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção concedidas.
Dedico como responsável de jovens e comprometo-me a me empenhar cada vez mais nas práticas messiânicas e conduzir muitas pessoas à felicidade.
Muito obrigado.