Além disso, a situação financeira era delicada. Eu trabalhava como cabeleireira e passava por grande dificuldade.
Em 1º de novembro daquele ano, uma das clientes me ofereceu um pequeno arranjo floral. Aquele ato, aparentemente simples, foi o ponto de partida para renascer.
Durante trinta dias, ela foi à minha casa após o trabalho e ministrava Johrei a mim, à minha filha e aos netos.
Passei a frequentar o Johrei Center quase todos os dias e tive contato com os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Chorava muito pelo meu filho, mas fui ganhando força por meio das práticas messiânicas e me conscientizando de que precisava ser útil para a elevação dos antepassados e do espírito de meu filho.
Assim sendo, tomei a decisão de ingressar na fé e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em dezembro de 1998.
Dedicava na ministração de Johrei no lar e na unidade religiosa, no servir e na limpeza.
Em 2000, deixei o emprego no salão e passei a trabalhar na preparação de café da manhã em uma rede de hotéis. Ao mesmo tempo, iniciei a preparação e venda de bolos, doces e salgados para festas e eventos.
Procuro praticar a coluna do Belo tanto no aspecto material, com a apresentação dos produtos, quanto no espiritual, impregnando as encomendas com amor e gratidão.
Assim, os pedidos cresceram rapidamente, proporcionando-me a prosperidade financeira.
Foi através daquela pequena flor que me reconectei com o amor de Deus e conheci os Ensinamentos de Meishu-Sama, voltando a ter esperanças e força para viver.
Comprometo-me a continuar nas práticas da fé com o desejo de ser útil para auxiliar outras pessoas a reconstruir suas vidas.
Muito obrigada.