Em 2020, meus pais estavam passando por muitos conflitos no lar, e decidiram se separar. Por esse motivo, minha mãe resolveu mudar-se para outra cidade. Ela é messiânica, mas estava afastada das dedicações. Fiquei muito abalada com a situação e me sentia angustiada.
Nesse período, eu quase não ia à igreja, mas um jovem missionário sempre me convidava. Até que, em março de 2020, decidi aceitar e contei a ele o ocorrido.
Ele me orientou a dedicar durante um mês na unidade religiosa: ministrar e receber Johrei; limpar os banheiros; fazer os pedidos de prece objetivando que a Luz de Deus chegasse a meus pais e estudar diariamente os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Poucos dias após encerrar o período de dedicações sugerido, recebi a notícia de que minha mãe estava voltando para casa.
Desde então, a relação entre eles mudou completamente e hoje estão juntos e em harmonia. Minha mãe retornou às dedicações, e meu pai frequenta a igreja regularmente.
O servir e as práticas messiânicas mudaram nosso destino. Com essa graça, consolidei a fé e passei a dedicar assiduamente.
Hoje, sou responsável de jovens e dedico na locução dos cultos diários, duas vezes por semana.
Compreendi que as mudanças ocorrem quando transformamos as dificuldades em oportunidades de crescimento e tomamos a decisão de servir com sinceridade.
Desejo ser cada vez mais útil à Obra Divina e ajudar o máximo de pessoas a encontrar a felicidade.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de despertar para o servir à construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.