Em março de 2023, estava enfrentando dificuldades na escola para fazer apresentação de trabalhos. Eu ficava nervosa, ansiosa, com taquicardia, respiração acelerada, e cheguei a não apresentar um trabalho, porque só chorava.
Minha mãe conversou comigo. Ela explicou que eu poderia superar a situação através das práticas messiânicas: ministrando e recebendo Johrei; lendo os Ensinamentos de Meishu-Sama e dedicando no Johrei Center. Dessa forma, os sintomas iriam passar.
Assim sendo, intensifiquei as práticas messiânicas. Ia quatro vezes por semana ao Johrei Center: dedicava na ministração de Johrei, no Criançarte; fazia o encaminhamento de pessoas na porta da unidade religiosa e participava dos ensaios do coral. Além disso, lia os Escritos Divinos diariamente.
Após aproximadamente um mês, em uma apresentação do coral, eu ainda senti nervosismo e ansiedade, mas recebi Johrei e me tranquilizei. Com mais segurança, fiz uma excelente apresentação. Fui muito elogiada por todos que assistiram e pelo maestro do coral.
Desde então, não apresento nenhum sinal de ansiedade e compreendo que recebi esse milagre graças às práticas messiânicas.
Atualmente, apresento trabalhos na escola com facilidade e bom desempenho. Continuo dedicando no Coral e no Criançarte, em que procuro ser exemplo para as crianças a partir das experiências que vivi.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de praticar a fé messiânica e a meus pais, que sempre estão por perto nos momentos em que eu mais preciso.
Muito obrigada.