Em junho de 2023, sofri um grave acidente doméstico e como já sofrera dois traumatismos cranianos em acidentes anteriores, pensei que não sobreviveria caso batesse com a cabeça no chão.
Assim, posicionei o braço direito, quebrando-o na altura do ombro. Fui socorrido e operado dois dias depois.
Trabalho como motorista de caminhão terceirizado e precisei ausentar-me das atividades, necessitando do benefício por incapacidade temporária.
Fiquei afastado por seis meses, e pensei que perderia o emprego.
Nos três primeiros meses, recebi assistência religiosa em casa e ministrava Johrei aos familiares.
De outubro a dezembro, recebi a orientação de intensificar as dedicações para duas horas, quatro vezes por semana, respeitando as limitações.
Passei a dedicar no setor de Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados), aumentei a gratidão mensal e materializei o donativo especial no Culto às Almas dos Antepassados e do Natalício de Meishu-Sama.
A cicatrização ocorreu mais rápido que o esperado e retornei ao trabalho no dia 26 de dezembro de 2023, sem quaisquer sequelas.
No final do ano, para o planejamento espiritual de 2024, firmei o compromisso de começar uma poupança, a fim de ofertar donativos mais expressivos nos cultos especiais.
Cerca de um ano antes, havia contraído um empréstimo com um familiar para uma obra emergencial em casa e estava pagando aos poucos. No dia 8 de janeiro, essa pessoa foi agraciada com uma indenização judicial de valor elevado e disse para eu não me preocupar mais com a dívida.
Percebi que, através das dedicações e do compromisso firmado com a Obra Divina, os antepassados se elevaram, o que se refletiu em prosperidade para os descendentes.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados, bem como aos familiares e aos membros pelo apoio e assistência.
Muito obrigado.