Em abril de 2022, eu acompanhava minha filha que, após uma decepção amorosa, desencadeou um quadro de depressão profunda.
Ela chegou a tentar contra a vida e ficou internada em uma clínica psiquiátrica por dez dias. Desesperei-me. Lembrei-me da colega e, no dia 14 de maio, pedi-lhe que nos levasse à igreja.
Ao chegarmos à unidade, fomos encaminhadas para receber Johrei e conversar com a ministra. Ela nos orientou a manter o recebimento diário de Johrei, dedicar na limpeza, ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e acompanhar os cultos pela Izunome.TV.
Colocamos em prática as recomendações e, em um mês, minha filha apresentou uma grande melhora. Observando os resultados, seu irmão passou a nos acompanhar e receber Johrei.
Comecei a participar do coral e a ofertar o donativo de gratidão.
Após seis meses, ela recuperou a saúde, deixou de utilizar antidepressivos e voltou à sua rotina normal.
Diante dessa grande graça, decidi levar a Luz do Johrei às pessoas. Assim, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 27 de novembro.
Hoje, vivo feliz. Sigo dedicando na assistência religiosa e no coral com o objetivo de que meus filhos também possam ingressar na fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a proteção, à ministra responsável as orientações, e à colega de trabalho, que me conduziu ao caminho da salvação.
Muito obrigada.