Sempre dediquei na Obra Divina com empenho e gratidão, alcançando inúmeras bênçãos.
Sou fisioterapeuta e, em novembro de 2014, fui aprovada em um concurso público federal, o que me levou a morar em outro estado por quase sete anos.
Sempre tive muita afinidade com a Agricultura Natural, pratiquei horta caseira e adorava fazer saladas diferentes com os vegetais que cultivava. No entanto, ao morar sozinha, perdi esse hábito.
Mesmo com os compromissos profissionais, nunca deixei de frequentar a unidade religiosa e buscava dedicar de alguma forma.
Falava sobre Meishu-Sama e a Igreja sempre que tinha oportunidade; assim, tive a permissão de encaminhar uma amiga do trabalho à fé messiânica no final de 2015.
Em junho de 2020, fui transferida de volta para a minha cidade natal.
Havia engordado alguns quilos e decidi buscar um estilo de vida mais saudável. Lembrei-me das saladas e da horta.
Dessa forma, voltei a praticar a horta caseira e adotei uma dieta mais equilibrada, priorizando os alimentos da Agricultura Natural e Orgânica.
Com essas mudanças, sentia-me melhor e, em poucos meses, atingi o peso normal.
Em outubro de 2022, a ministra do Johrei Center me convidou para fazer parte da equipe que cuidava do terreno onde será a futura sede da Igreja Teresina. No local, havia uma horta que não estava se desenvolvendo.
Ao começar a dedicar no terreno semanalmente, sentia-me próxima da natureza e de Meishu-Sama.
Poucas semanas após iniciar a dedicação, recebi o valor de um reajuste salarial determinado pela justiça e uma quantia retroativa.
Não tive dúvidas de que se tratava de mais uma graça advinda das práticas messiânicas. Pude reafirmar o quanto é importante ser útil à Obra Divina e dedicar com sinceridade.
Atualmente sou dedicante de Horta Caseira do Johrei Center e desejo difundir a Agricultura Natural, utilizando essa coluna de salvação para encaminhar muitas pessoas à Obra Divina.
Muito obrigada.