Desde criança, nossa família passou por muitas dificuldades financeiras, e meu pai chegou a ficar desempregado durante mais de um ano.
Eu trabalhava há quatorze anos em uma empresa, na área financeira e de treinamentos e desenvolvimentos de pessoas; contudo, não progredia profissionalmente.
Com o desejo de me aprofundar na fé messiânica, em 2017, passei a dedicar com mais afinco. Recebia e ministrava Johrei, fazia parte do grupo de oficiantes e ofertava o donativo de gratidão mensal.
Desde a intensificação das práticas messiânicas, a condição financeira melhorou. Passei a receber bonificações por desempenho e ajuda de custo para treinamentos de desenvolvimento profissional.
Inesperadamente, em janeiro de 2022, fui convidado para me tornar sócio da empresa. Fiquei muito feliz.
Aumentei a oferta do donativo, comprei um carro melhor e financiei um apartamento. Em fevereiro, iniciei o Programa de Formação Johvem 3. Com as aulas, aprimorei a fé e me fortaleci.
No final de 2022, eu vivenciava conflitos com uma funcionária da empresa. Busquei orientação com o ministro responsável, que me sugeriu peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga para participar do Culto do Natalício de Meishu-Sama. Assim fiz.
Lá, mentalizei o desejo de que a empresa fosse um instrumento de construção do Paraíso Terrestre.
No mês seguinte, apareceu um novo funcionário com o perfil de que precisávamos. Ao ver a foto do Solo Sagrado na tela do meu computador, despertou seu interesse em conhecer a igreja.
Passou a frequentar a unidade assiduamente, ingressou no Curso de Princípios Messiânicos e recebeu o Ohikari em abril de 2023.
Em setembro, tive a permissão de entronizar o Altar da Luz Divina no lar. No mesmo mês, meus pais ingressaram na fé messiânica.
Dedico como responsável de ensino, de jovens e da contabilidade e comprometo-me a dedicar na salvação de pessoas.
Muito obrigado.