Desde muito cedo, meu filho, atualmente com 11 anos, me acompanha nas dedicações no Johrei Center. Quando ele tinha quatro anos, recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Em outubro de 2023, notei que seu desempenho escolar estava aquém do esperado e, consequentemente, as notas estavam baixas.
A professora relatou que ele ficava inquieto em sala de aula, e tinha episódios de choro e irritabilidade sem motivo aparente.
Angustiada, busquei orientação com o ministro, o qual recomendou levá-lo à unidade para receber Johrei com mais frequência.
Ele mencionou o curso de ikebana para crianças que iria iniciar e pediu para eu procurar a professora a fim de obter maiores informações.
Inscrevi-o no curso e, logo nas primeiras aulas, sua concentração melhorou, refletindo-se no desempenho escolar.
As notas subiram, e o choro e a irritabilidade deram espaço a uma criança mais tranquila.
O contato constante com as flores lhe proporcionou uma sensação de leveza e bem-estar. Compreendi que o Johrei e o Belo restabeleceram sua saúde emocional.
Hoje, ele é uma criança feliz e tranquila. Continua indo bem na escola; ministra e recebe Johrei no lar; participa dos cultos mensais; dedica com as ikebanas e na horta da unidade religiosa.
Eu dedico às segundas-feiras em diversas atividades do Johrei Center.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações ocorridas.
Desejo divulgar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas e fazê-las felizes.
Muito obrigada.