Em 2020, ao ser desligada da empresa onde trabalhei por quatro anos, aproveitei o tempo para dedicar e participar das atividades da igreja.
Ingressei no Programa de Formação Missionária Nível 4 e ia ao Johrei Center três vezes por semana. Além disso, peregrinava ao Solo Sagrado de Guarapiranga mensalmente para participar dos cultos.
Enquanto isso, as reservas financeiras iam acabando, e eu passaria a contar apenas com a renda do marido, que também é messiânico.
Em novembro de 2023, formei-me no nível 4 e o ministro me convidou para dedicar na expansão da fé messiânica em uma cidade vizinha.
Entendi que era Meishu-Sama confiando e me utilizando como seu instrumento. Recebi a missão de coração aberto, mesmo sabendo do grande desafio, sobretudo, em função da condição econômica.
Dedicava nessa cidade todas as quintas-feiras. Visitava os lares dos membros e frequentadores para ministrar Johrei e fazer reuniões.
Nunca tinha vivido essa experiência: passar o dia indo de casa em casa para ministrar Johrei e atender pessoas. A essa altura, restava apenas 1% das minhas economias.
Em dezembro de 2023, em uma quinta-feira de dedicação, recebi a mensagem de uma empresa oferecendo uma vaga de analista de Recursos Humanos. No mesmo dia, fiz a entrevista on-line lá da cidade mesmo e, no dia seguinte, fui contratada.
Estou muito feliz com a nova rotina e procuro agradecer todos os dias, reconhecendo os milagres diários que ocorrem em minha vida.
Atualmente, dedico como responsável pelo setor de Ensino Religioso do Johrei Center, apoio mensalmente as atividades de expansão na cidade vizinha e sigo com o servir semanal na unidade religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção concedida e a permissão de servir à Obra Divina.
Muito obrigada.