Em maio de 2022, fui acometida de chikungunya e, como sequela, fiquei com muitas dores nos ombros. Fazia sessões de fisioterapia, mas não melhorava.
Ia até a unidade para receber Johrei e, no lar, ministrava a mim mesma.
Em junho de 2023, o Johrei Center entrou em reforma. Com isso, passei a dedicar em outra unidade, que fica um pouco mais longe.
Apesar das dores, persistia nas dedicações e participava dos aprimoramentos. Ao mesmo tempo, desencadeei uma tosse muito forte, em que expelia uma secreção espessa e esbranquiçada.
Compreendi que estava no processo de purificação para eliminar as impurezas acumuladas no espírito e corpo. Sendo assim, recebia em média quatro horas de Johrei sempre que ia à unidade religiosa.
Em setembro de 2023, a tosse cessou e as dores no ombro melhoraram significativamente. No mesmo mês, passei a promover reuniões de Johrei em meu lar mensalmente.
A partir dessa dedicação, uma das três pessoas que acompanhava recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em dezembro de 2023.
No mesmo período, minha filha mais nova reconsagrou o Ohikari e voltou a dedicar com os filhos, que também são messiânicos.
Atualmente, não há mais as dores nos ombros. Dedico às quartas-feiras e conduzo a reunião de Johrei no lar uma vez por mês.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Meu compromisso é continuar servindo à Obra Divina como instrumento de Meishu-Sama na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.