Em 2023, estava no último ano do Ensino Fundamental 2 e precisava fazer provas para ingressar em uma boa escola de Ensino Médio.
Em setembro, fiz a primeira tentativa para ingressar em um colégio particular. Contudo, fizera a inscrição em duplicidade, e a prova foi cancelada. Eu e minha mãe ficamos muito tristes; entregamos a situação a Deus e ofertamos o donativo de gratidão especial.
Em dezembro, realizei uma prova em outra escola e passei em segundo lugar. Porém, por não ter estudado três anos em colégio público, não ganharia o benefício total da bolsa.
Próximo ao Culto do Natalício de Meishu-Sama, busquei orientação com a ministra e fui convidado para participar da dedicação de 10 dias de Servir Integral no Johrei Center.
Permanecia na unidade das 8 às 13 horas, dedicava na limpeza, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, fazia a locução dos cultos e participava da Grande Reunião de Johrei. Encontrava-me tão bem, que nem percebi que já havia cumprido o período do servir. Então, decidi prolongar as dedicações para mais quinze dias.
No final de janeiro de 2024, prestei a prova da FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica), instituição de educação pública estadual vinculada à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Um mês depois, recebi a notícia de que fora aprovado. Meus pais e eu ficamos muito felizes. Com essa experiência, aprendi que não importa o quão difícil seja a situação, basta dedicar-se às práticas messiânicas e, quando menos se espera, o milagre se concretiza.
Dedico na unidade uma vez por semana e faço parte do grupo de oficiantes. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Quero seguir os passos de Meishu-Sama e me empenhar cada vez mais na salvação de pessoas.
Muito obrigado.