Em outubro de 2022, fui diagnosticada com ansiedade e depressão. Os sintomas eram: insônia; medo; raiva; dor de cabeça; tremedeira; ânsia de vômito e desmaios frequentes.
Na época, estava em um relacionamento muito conturbado. Afastei-me da igreja e acreditava que eu não tinha mais salvação. Havia perdido a vontade de viver.
Era acompanhada por psicólogo e psiquiatra, bem como tomava remédios tarja preta. Contudo, os medicamentos não me ajudavam e, no mês de novembro, decidi parar de tomá-los.
Houve momentos em que eu descontava o sofrimento no próprio corpo, fazendo automutilação. Assim, minha mãe aumentou a ministração de Johrei, e eu o recebia de duas a três horas por dia.
Aos poucos, ia melhorando. Em julho de 2023, comecei a dedicar no Johrei Center. Fazia a locução nos cultos vesperais às terças e quintas-feiras, dedicava no servir e com os jovens.
Gradativamente, as crises de ansiedade diminuíram, e eu já não mais desmaiava. Em poucos meses, não havia mais nenhum sintoma e segui com as dedicações e com minha vida normalmente.
Com essa experiência, aprendi que todos têm salvação, basta buscar a Luz Divina por meio do servir.
Sou muito grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pela permissão de superar essa purificação e à minha família, pelo apoio constante.
Desejo continuar dedicando em prol da construção do Paraíso Terrestre, levando a Luz de Meishu-Sama ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.