Conheci a Igreja Messiânica por intermédio de uma colega de trabalho, que já se encontra no Mundo Espiritual.
Na época, eu relutava muito para ir à igreja, arranjava diversas justificativas e sempre adiava. Contudo, ela nunca desistiu e sempre me convidava para receber Johrei.
Eu sofria de dores na coluna desde 2005 e, em março de 2009, elas se intensificaram. Sendo assim, resolvi aceitar o convite da colega e fui à igreja. Na ocasião, recebi Johrei e foi um grande alívio. Passei a frequentar a unidade religiosa três vezes por semana e recebia em torno de uma hora e meia de Johrei.
Em trinta dias, as dores diminuíram e estava mais fortalecido, motivado e bem-disposto. Após seis meses como frequentador, desejei ingressar na fé messiânica e retribuir o bem que estava recebendo.
Sendo assim, em outubro de 2009, fui outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Ministrava Johrei diariamente, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e dedicava como oficiante.
Ao longo da missão, tive a permissão de encaminhar 17 pessoas à Obra Divina, entre elas, a esposa e nossa filha. Formamos um lar paradisíaco e dedicamos todos juntos.
Hoje, não tenho mais dores na coluna. Dedico como responsável pela liturgia e vou à unidade duas vezes por semana.
Com essa experiência, aprendi que os Ensinamentos de Meishu-Sama nos guiam e que as práticas messiânicas nos fortalecem todos os dias e nos transformam em pessoas capazes de fazer a felicidade do próximo.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados e à amiga, que, através da sua dedicação e amor, transformou meu destino para sempre.
Quero ser um instrumento útil à Obra Divina e construir o paraíso na vida das pessoas.
Muito obrigado.