Sentia um grande mal-estar, seguia uma dieta alimentar restritiva e tomava medicamentos que não melhoravam. Em janeiro de 2022, as taxas da tireoide estavam totalmente alteradas, o que causava muito cansaço, calor, sudorese, queda de cabelo e fraqueza das unhas.
Ao mesmo tempo, a glicemia estava com valor limítrofe e estava pré-diabética. Ademais, sofria de infecções urinárias recorrentes. No mesmo período, passei a dedicar como multiplicadora de horta caseira. Dessa forma, realizava vivências durante as reuniões dos lares que liderava. Com isso, presenciei muitos milagres e encaminhei 30 novos membros.
Ingeria alimentos produzidos pelo método da Agricultura Natural e Orgânica e diminuí os produtos industrializados. Ao mesmo tempo, recebia dez Johrei por dia e intensifiquei a rotina de exercício físicos.
Com os meses, gradativamente, os sintomas gástricos e da tireoidite deixaram de existir. Não apresentei mais mal-estar, sentia-me bem-disposta e o cabelo parou de cair. Os últimos exames de janeiro de 2024 apontaram que as taxas da tireoide e a glicemia melhoraram.
Assim foi diminuindo a necessidade de medicamentos, e a saúde restabeleceu por completo. Além disso, já faz mais de dois anos que não apresento infecções urinárias.
Através dessa experiência, encontrei-me com Deus e reconheci que existe algo na terra muito além do que enxergamos. Aprendi, ainda, que o solo manifesta uma reação correspondente ao tratamento que recebe.
Desejo expandir a Agricultura e a Alimentação Natural cada vez mais, promovendo saúde e felicidade para a criação do maior número de lares paradisíacos.
Muito obrigada.