Em setembro de 2015, sofri um acidente de ônibus no trajeto para o trabalho. Após um mês, comecei a ter crises de pânico. Não dormia, o que desencadeou uma depressão profunda. Cheguei a tentar contra a vida.
Em 2018, aos finais de semana, quando ia à casa de meu pai, sua esposa me ministrava Johrei e eu me sentia bem. Contudo, em novembro, tive uma forte crise e fui internada em um hospital psiquiátrico, onde permaneci por sessenta dias.
Após receber alta, ela me convidou para conhecer a Igreja Messiânica.
Passei a frequentar a unidade, onde recebia pelo menos uma hora de Johrei, participava dos cultos mensais e ofertava o donativo de gratidão.
Aos poucos, fui melhorando significativamente: estava mais calma, equilibrada, e conseguia dormir.
Ia ao Johrei Center uma vez por semana; dedicava na limpeza e recebia Johrei.
Gradativamente as crises foram diminuindo e, em 2023, deixaram de ocorrer. Em dezembro do mesmo ano, com muita gratidão, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ministrava Johrei às minhas filhas, e a mais nova ingressou na fé messiânica em fevereiro de 2024. Em junho, recebi alta médica e já não precisava mais dos medicamentos.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos e proteção recebidas, e à esposa de meu pai, que me conduziu à fé messiânica.
Desejo ser instrumento de Meishu-Sama e auxiliar as pessoas a superar os sofrimentos por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.