Em 2020, estava desempregado e resolvi seguir o caminho do empreendedorismo. Abri uma loja virtual; contudo, a loja faliu após cinco meses. Em seguida, inaugurei outra loja e tive nova quebra financeira.
No início de 2021, tive a oportunidade de conversar com o ministro e fui orientado a intensificar as dedicações, a praticar o donativo de gratidão diário e a ler os Escritos Divinos, entregando as preocupações a Deus e a Meishu-Sama.
Criei o hábito de estudar os Ensinamentos diariamente. No Johrei Center, assumi a missão de assistente de família e de responsável pelo setor de comunicação. Ofertava o donativo de gratidão e me empenhava no encaminhamento.
Em outubro de 2021, arrumei um emprego como gerente de uma fábrica. Contudo, o desejo de ser um empreendedor persistia.
Mantive as dedicações e aumentei a oferta do donativo de gratidão.
Em abril do ano seguinte, criei uma nova loja on-line de vestuário e moda; porém, agora, aplicando os princípios aprendidos nos Ensinamentos de Meishu-Sama: aguardar o tempo certo, não desprezar os cálculos, ter sinceridade, visar à felicidade do próximo, entre outros.
Ao mesmo tempo, ofertava dez por cento de gratidão sobre tudo o que vendia.
Por meio dessas práticas, as vendas passaram a ocorrer com frequência, e a loja prosperou. Atualmente, já possuo cinco colaboradores e continuo atuando como gerente da fábrica.
Essa experiência me permitiu obter maior convicção da importância do donativo de gratidão e das práticas messiânicas para eliminar as nuvens espirituais e modificar o destino.
Presenciando essas transformações, meus pais e a irmã despertaram para a fé messiânica e foram outorgados em 2022.
Até hoje, tive a permissão de acompanhar 27 novos membros por meio da assistência religiosa, compartilhando o link dos cultos pela Izunome.TV. Sendo um bom ouvinte, busco estar atento para fazer a felicidade do próximo.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por conhecer a Igreja Messiânica e trilhar o caminho da felicidade.
Muito obrigado.