No início de 2022, recebi uma cliente que percebeu que eu não estava bem, e ministrou-me Johrei. Após o trabalho, passei em frente a um Johrei Center e resolvi entrar. Conversei com o ministro, recebi Johrei e me senti muito bem.
Passei a frequentar a unidade quatro vezes por semana. Recebia em média duas horas de Johrei e fazia dedicação de limpeza. Após dois meses, as dores diminuíram significativamente.
Assim, desejei ser uma ministrante de Johrei. Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina), em fevereiro de 2022. Em torno de um mês, as dores se extinguiram, e a clientela do salão aumentou.
Em março, fui assaltada e levaram meu salário. Preocupada, entreguei a situação nas mãos de Deus e Meishu-Sama. De forma surpreendente, em trinta dias, recebi o valor total que havia sido furtado. Imediatamente ofertei o donativo de gratidão especial.
Em agosto de 2022, o esposo de minha irmã faleceu. Ela ficou muito deprimida, sem poder dormir ou se alimentar. Ministrava-lhe Johrei, limpava sua casa e colocava arranjos florais pelos cômodos.
Aos poucos, ela voltou a se alimentar e a dormir bem. Apesar de não ter se tornado membro, ela reconheceu a força do Johrei. Eu adquiri mais convicção nas práticas messiânicas e fortaleci a fé.
Atualmente, não existem mais as dores do nervo ciático, e a condição financeira é estável.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas.
Quero continuar servindo como instrumento na Obra Divina, em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.