Com isso, eu vivia em profunda tristeza e sofrimento. No trabalho, chorava constantemente e a pressão arterial oscilava.
Em dezembro daquele ano, uma colega de trabalho que é messiânica, ofereceu-me Johrei. Ela me ministrava uma hora de Johrei todos os dias no final do expediente.
Em torno de um mês, encontrava-me bem mais calma e o choro diminuiu. Dessa forma, essa colega me convidou para conhecer a igreja, que comecei a frequentar regularmente.
Com o recebimento constante de Johrei, ao longo dos meses, não tive mais as crises de choro, e a pressão se normalizou.
Continuei frequentando a igreja e, em 2001, exames de rotina indicaram nódulos na tireoide, e eu deveria passar por cirurgia.
No mesmo dia, fui à igreja, comuniquei ao ministro e intensifiquei o recebimento de Johrei.
Passei três meses recebendo cerca de duas horas de Johrei diariamente, após o trabalho, e ficava na igreja até o fechamento.
Na data da cirurgia, estava com muita tosse e foi necessário remarcar a operação. Assim, permaneci recebendo duas horas de Johrei por dia.
Após três meses, fui submetida a um exame pré-operatório que constatou a ausência dos nódulos. Portanto, a cirurgia foi descartada.
Fiquei imensamente feliz e comprovei, mais uma vez, a força do Johrei.
Assim sendo, em setembro de 2003, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Dedicava na limpeza e na ministração de Johrei, bem como prestava assistência religiosa.
Em 2009, meu filho, sua esposa e meu neto ingressaram na fé messiânica.
Com essa experiência, aprendi que o espírito precede a matéria e que, através do Johrei, eliminamos as nuvens espirituais e nos elevamos.
Tenho plena convicção de que as práticas messiânicas transformaram minha vida.
Desejo servir à Obra Divina e expandir o Johrei junto ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.