Ao levá-la ao oftalmologista, foi diagnosticada com calázio (processo inflamatório que provoca a obstrução do canal de saída de uma glândula sebácea) e foi recomendada a cirurgia. Uma vez que não havia uma data disponível para o procedimento, marcamos um retorno para trinta dias.
Nesse período, eu frequentava a igreja duas vezes por semana; contudo, não tinha uma dedicação fixa. Em conversa com o ministro responsável, fui orientada a intensificar as práticas messiânicas.
Dessa forma, ia ao Johrei Center diariamente. Enquanto eu realizava o mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma) e atendia frequentadores e visitantes de primeira vez, minha filha recebia cerca de oito horas de Johrei todos os dias. Em casa, nós lhe ministrávamos Johrei.
Em torno de vinte dias, formou-se uma espécie de caroço acima da pálpebra do olho esquerdo que rompeu. Durante quase dez dias, a secreção foi expelida. Ao completar trinta dias de recebimento de Johrei intensivo, a inflamação chegou ao fim. Assim, a cirurgia foi descartada.
Em 2023, ao completar 12 anos, ela recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Com essa experiência, adquiri maior convicção no poder do Johrei e das práticas messiânicas. Como gratidão, aumentamos a oferta do donativo.
Dedico na limpeza, presto assistência religiosa e conduzo reuniões de Johrei no lar. De dezembro de 2021 a dezembro de 2023, tive a permissão de acompanhar cerca de 30 pessoas até à outorga.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas.
Desejo continuar levando a Luz do Johrei ao maior número possível de pessoas.
Muito obrigada.