Após quatro relacionamentos fracassados, de igual modo, em 1989, passei a fazer uso abusivo de bebidas. Tentava de todos os modos parar de beber, sem sucesso.
Certo dia, no início de 2014, minha mãe recebeu da vizinha um folheto da Igreja Messiânica, um miniarranjo floral e Johrei. Ela se sentiu muito bem e passou a frequentar o Johrei Center.
Uma semana depois, a vizinha entregou-me um folheto com as seguintes palavras: "Se você quer ser feliz, faça alguém feliz". Imediatamente pensei: "Religião é tudo igual, tudo parece tão fácil".
Contudo, passei a noite refletindo sobre aquelas palavras e, no dia seguinte, decidi conversar com a vizinha. Ela me ministrou Johrei e me explicou brevemente as práticas messiânicas.
Fiquei emocionada e percebi que estava diante de uma oportunidade de mudar de vida. Assim, comecei a frequentar o Johrei Center duas vezes por semana.
Aos poucos, fortalecia-me espiritualmente e diminuía o consumo da bebida naturalmente. Fiz o Curso de Princípios Messiânicos e, em julho de 2014, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedicava na limpeza, liturgia, locução, bem como ministrava Johrei na unidade religiosa e no lar. Com isso, em poucos meses, deixei de beber.
Minha mãe foi outorgada em julho de 2023. Com essa experiência, compreendi que, ao nos empenharmos nas práticas messiânicas, recebemos a proteção e as bênçãos Divinas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas.
Pretendo servir cada vez mais à Obra Divina e divulgar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.