Em fevereiro de 2023, eu apresentava fortes dores e inchaço na mão direita. Tinha dificuldades para executar movimentos simples como utilizar o mouse do computador, abrir a porta, escrever e vestir-me. Dormia mal e ficava irritado devido à insônia.
Os exames detectaram tenossinovite (inflamação da bainha do tendão onde o músculo se conecta ao osso), que gera dor e rigidez. O médico me afastou do trabalho por quinze dias e receitou anti-inflamatórios e analgésicos.
No entanto, compreendendo tratar-se de um processo natural de eliminação de toxinas, não me submeti a qualquer tratamento medicamentoso.
Imediatamente, busquei o ministro e fui orientado a intensificar o recebimento de Johrei e consumir preferencialmente produtos da Agricultura Natural e Orgânica, eliminando os produtos ultraprocessados.
Assim, passava o dia na Igreja e recebia, em média, oito horas de Johrei. No lar, eram quatro horas de Johrei ministrado pelos familiares. Aos poucos, as dores e os movimentos das mãos melhoravam.
Em agosto, fui submetido a novos exames e foi confirmado que as articulações estavam excelentes. Com isso, compreendi a importância da prática do Johrei, do consumo de alimentos ricos em energia espiritual e da leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Hoje, não sinto nenhuma dor e realizo as tarefas diárias normalmente. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Pretendo ser cada vez mais útil na concretização do Paraíso Terrestre conduzindo muitas pessoas ao caminho da salvação.
Muito obrigado.