Em julho de 2020, agendei uma conversa com o ministro responsável, que me orientou a ministrar uma hora de Johrei a meu pai diariamente e participar da vivência de horta caseira no Johrei Center.
Dessa forma, iniciei a ministração diária de uma hora de Johrei e ia ao Johrei Center aos sábados para dedicar na liturgia e limpeza.
Em uma dessas ocasiões, em outubro, tive a permissão de encontrar o responsável de horta caseira e fazer uma vivência. Lidando com a terra, despertei para a necessidade de me alimentar melhor, devido aos problemas gástricos.
Assim, adotei uma dieta livre de itens industrializados, utilizando, o máximo possível, os produtos da Agricultura Natural.
Meus pais também começaram a se alimentar melhor, priorizando, sempre que podiam, os alimentos cultivados pelo método natural e orgânico. Assim, a saúde de todos foi se fortalecendo e as purificações melhorando, gradativamente.
O pai não sente mais dores de coluna e cabeça como antes e não necessita mais dos analgésicos. Seu humor melhorou de forma significativa e ele se mostra bem mais alegre.
Hoje agradeço as purificações, pois os problemas gástricos me fizeram despertar para o que Meishu-Sama nos ensina a respeito da alimentação natural. Não apresento mais nenhum sintoma e continuo consumindo prioritariamente alimentos isentos de agrotóxicos e aditivos químicos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de ultrapassar essa purificação, fortalecendo a fé por meio das práticas messiânicas.
Muito obrigada.