Na época, eu vivia irritado devido aos problemas pessoais e o estresse no trabalho. Não tinha paciência com os colegas e familiares. Com o recebimento de Johrei, fiquei mais leve e tranquilo e, por esse motivo, esforcei-me para receber Johrei todos os dias.
Levei a esposa e os dois filhos para receberem Johrei. Os filhos são portadores do Transtorno do Espectro Autista. Eles eram muito agitados, principalmente o mais velho, que gritava muito, comia compulsivamente e não dormia bem. Para minha surpresa, eles se acalmaram. Diante desses resultados, decidi tornar-me ministrante de Johrei.
Fiz o Curso de Princípios Messiânicos e, no dia 24 de fevereiro de 2024, fui outorgado com o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Logo após, fui convidado para passar um dia no Solo Sagrado de Guarapiranga. Aceitei e levei o filho mais velho. Foi maravilhoso. Ele adorou a experiência. Percorremos o Solo Sagrado e permaneceu calmo o tempo todo. Voltamos muito felizes.
No dia seguinte, eu e os dois filhos amanhecemos com dores abdominais e diarreia. Ministrei Johrei a todos em casa, inclusive à sogra, que é cardíaca e estava com falta de ar. Após o Johrei, ficamos bem.
No mês seguinte à minha outorga, a esposa ingressou na Igreja.
Os filhos, graças ao Johrei, estão mais calmos. O mais velho não grita, alimenta-se nos horários certos, dorme bem e está conseguindo ficar na escola. Eu me tornei mais paciente e ganhei equilíbrio e serenidade para conduzir as questões do dia a dia.
Atualmente, vou duas vezes por semana ao Johrei Center, ministro Johrei diariamente e assisto aos cultos pela Izunome.TV.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por fazer parte da família messiânica e ao amigo que me apresentou a fé messiânica.
Muito obrigado.