Em 2019, fiquei desempregada e passei a enfrentar problemas financeiros. Em 2020, com a pandemia de Covid-19, desenvolvi medo de contaminação pela doença e insegurança quanto ao futuro, principalmente em relação à parte profissional.
Essa situação atrapalhava as relações com amigos e familiares, pois vivia constantemente preocupada e pessimista.
Diante disso, decidi intensificar as práticas messiânicas: ministrava e recebia em média dez Johrei por dia; dedicava na limpeza; lia os Escritos Divinos e assistia aos cultos matinais pela Izunome.TV. Ademais, acompanhava pessoas e prestava assistência religiosa.
Nesse período, pude encaminhar duas pessoas à Obra Divina. Em paralelo, comecei a desenvolver trabalhos de costura, em especial as máscaras faciais de tecido, durante a pandemia. Utilizava materiais e designs diferenciados e, por isso, tinha muitas encomendas, o que me ajudou financeiramente.
Aos poucos, estava mais calma, reclamava menos e as relações pessoais melhoraram consideravelmente. As dedicações me fizeram compreender que o espírito precede a matéria e que, por intermédio do Johrei, é possível eliminar as nuvens espirituais e ultrapassar as purificações com mais facilidade. Por meio da atuação da Luz Divina, libertei-me do medo e da insegurança; tornei-me mais grata, confiante, feliz e próspera.
Atualmente, continuo empreendendo no ramo de costura e estou planejando a abertura de um ateliê. Além disso, dedico como assistente de ministro, cuidando de 28 famílias.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações ocorridas.
Continuarei servindo à Obra Divina, apresentando o Johrei e fazendo feliz o maior número de pessoas.
Muito obrigada.