Através desse pequeno passo, nós nos conscientizamos da importância de uma alimentação saudável e começamos a priorizar, sempre que possível, os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.
Ao mesmo tempo, ministrava Johrei aos familiares, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama em voz alta, assistia aos cultos pela Izunome.TV e ministrava Johrei a três vizinhas.
Nessa época, meu filho, então com dois anos, apresentava intensas e recorrentes crises de bronquite asmática, chegando a precisar de atendimento médico e medicamentos. Desde que iniciamos as práticas messiânicas, principalmente a horta caseira e a alimentação natural, as crises foram se abrandando.
Ele passou a apresentar sintomas leves de resfriado e a eliminar bastante secreção, em um processo natural de limpeza do organismo.
Hoje, com cinco anos, a última vez que teve uma crise foi em 2022, na véspera de sua outorga de Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Além da melhora da saúde, ocorreu uma mudança muito positiva em seu comportamento. Antes, ele era retraído e não interagia. Agora se tornou sociável e dócil.
Com tantas mudanças, meu esposo recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em outubro de 2022. Hoje somos mais unidos e vivemos em harmonia no lar.
Conseguimos nos mudar novamente e hoje dedico como monitora dos Cursos de Formação Missionária Níveis 1 e 3, além de participar dos cultos e de outras atividades na igreja.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de conhecer as práticas messiânicas e desejo ensiná-las ao maior número de pessoas.
Muito obrigada.