Meu esposo e eu viemos de linhagens de agricultores convencionais e hoje reconheço que contaminamos muitas terras e produzimos muitos alimentos com agrotóxicos, que são contrários às Leis da Natureza.
No início da década de 1990, o marido começou a praticar a Agricultura Natural no sítio, produzindo um arroz que era muito saboroso.
Cerca de dez anos depois, ele teve forte crise de labirintite que o fez ficar meses acamado. Nesse período, recebeu Johrei intensivo e se alimentou de produtos naturais que cultivávamos no quintal de casa.
Recuperado, ele resolveu dedicar-se integralmente à Obra Divina, dando assistência de Johrei às pessoas que não podiam ir até o Johrei Center, levando produtos de nossa horta que ele cultivava com muita determinação e carinho.
Em 2019, aos 90 anos, ele partiu para o Mundo Espiritual, após uma pneumonia. Nessa ocasião, seus exames apontaram um enfisema pulmonar. Como ele nunca fumou, o médico disse que poderia ser pelo manuseio de agrotóxicos ao longo de sua vida, e que essa doença é muito comum entre os agricultores.
Hoje, eu tenho uma vida ativa e pratico esporte. Não possuo nenhuma das doenças crônicas comuns à idade. Reconheço que o Johrei, a alimentação natural, as práticas messiânicas e a dedicação na Obra Divina proporcionaram essa condição a mim e à minha família, inclusive quando tivemos Covid-19, que superamos com muita tranquilidade.
Nós procuramos consumir o máximo possível de produtos orgânicos e continuo com a horta natural, cujos produtos ofereço às pessoas a quem presto assistência de Johrei, com os miniarranjos florais, que confecciono semanalmente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e as proteções recebidas e pretendo continuar dedicando na salvação e levando as pessoas para conhecerem a fé messiânica.
Muito obrigada.