Em abril de 2000, durante o período menstrual, comecei a apresentar uma hemorragia intensa. Fui ao médico, e os exames constataram o aumento do útero e a presença de um mioma. Houve indicação cirúrgica e fui fazer os exames pré-operatórios.
Imediatamente, fui para o Johrei Center, recebi Johrei e participei da reunião de missionários. Após a oração, relatei ao assistente de ministro a situação e ele me passou a missão de acompanhar algumas famílias.
Então, aos finais de semana, visitava de dois a três lares e ministrava Johrei. A dedicação me deixava mais feliz e esperançosa.
Uma vez que o Johrei Center fica distante e a rotina de trabalho e família não me permitiam frequentá-lo assiduamente, ministrava-me Johrei antes de dormir. Com isso, em poucos dias, o fluxo menstrual se normalizou. Contudo, logo em seguida, apareceu um furúnculo no seio direito, que crescia e provocava dores dilacerantes, acompanhadas de febre constante. Mantive a ministração de Johrei e as dedicações.
Em julho, quando estava na sala do médico para o último exame antes da cirurgia de extração do mioma, o furúnculo se rompeu e eliminei uma grande quantidade de pus e sangue. Ao ser submetida ao ultrassom, o útero estava no tamanho normal e o mioma havia desaparecido, descartando a necessidade de intervenção.
Com essa experiência, comprovei a força do Johrei e do servir à Obra Divina. Ganhei novo ânimo e determinação para cuidar de pessoas. Dobrei o número de famílias que acompanhava, fiz difusão em outras cidades, e atualmente cumpro missão como assistente de ministro.
Já tive a permissão de encaminhar mais de 30 pessoas à fé messiânica e desejo ser instrumento para a formação de muitos lares paradisíacos.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de transformar o destino através das práticas messiânicas.
Muito obrigada.