Após o período de isolamento e melhora do quadro, agarrei-me às práticas da fé e retornei às dedicações. Intensifiquei a ministração e recebimento de Johrei e passei a dedicar mais um dia da semana. Da mesma forma, recebi a missão de responsável de trânsito nos cultos mensais do Solo Sagrado de Guarapiranga.
No que se refere à saúde, voltei-me para a alimentação adequada e ao cuidado com o corpo, passando a consumir produtos da Agricultura Natural e reduzindo em 90% os alimentos embutidos e industrializados. Ao mesmo tempo, exercitava-me diariamente.
Foram seis meses de muita dedicação para o restabelecimento da saúde e da vitalidade. Em agosto, fui convidada para dedicar no preparo da terra e plantio de mudas na horta do Johrei Center.
Após dez dias da dedicação na horta, dois familiares voltaram a se falar, o que não ocorria há dezoito anos. Fiquei surpresa e feliz pela permissão de vivenciar aquele momento.
Por meio dessas experiências, entendi que a salvação que vem da Agricultura Natural, não se limita ao cuidado para com a saúde. Ela abrange o reconhecimento das nossas origens, da relação e da gratidão aos nossos ancestrais e antepassados.
Os pulmões se reestabeleceram, não ficando nenhum resquício da purificação. A pressão arterial se normalizou e a taxa de açúcar no sangue, que chegara a 400, está controlada entre 80 e 90, sem a necessidade de medicamentos.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de recuperar a saúde por meio do Johrei e da alimentação rica em energia espiritual.
Muito obrigada.