Desde os 19 anos, sofria de bronquite asmática e rinite alérgica; utilizava bombinha e medicamento via nasal.
Devido à falta de ar, tinha dificuldades para subir escadas. Na hora de dormir, as crises pioravam, principalmente em dias frios.
Em junho de 2023, participei do evento Conecta Johvem Regional, no Solo Sagrado de Guarapiranga, e o ministro responsável nos orientou a ingerir alimentos da Agricultura Natural e Orgânica e fazer exercícios físicos para obter verdadeira saúde.
Após o evento, tomei a decisão de seguir as orientações e aumentei o recebimento de Johrei.
Eu dedico no atendimento de visitantes de primeira vez e acompanhamento de frequentadores. No entanto, tinha dificuldade de conduzir a pessoa ao ingresso na fé, pois achava que ela ainda não estava pronta para tal.
Isso me incomodava muito. Ao conversar com o ministro, ele orientou-me a prosseguir com a dedicação, reforçando que Meishu-Sama envia os seus escolhidos.
Na mesma semana, atendi um casal na unidade, em que a esposa tinha crise de ansiedade e dores no ombro.
Pedi a Meishu-Sama que me utilizasse como seu instrumento. Ministrei-lhe Johrei e disse-lhe que, para alcançar grandes transformações, seria importante não só receber Johrei, mas também ministrá-lo.
Surpreendentemente, ela aceitou e recebeu Ohikari (Medalha da Luz Divina) em julho de 2023. Fiquei muito feliz. Dois meses depois, ela relatou que a ansiedade e as dores melhoraram.
Em setembro, as crises de bronquite asmática e rinite alérgica reduziram consideravelmente.
Entendi que guiar uma pessoa à Obra Divina significa ajudá-la a perceber como é importante fazer outras pessoas felizes por intermédio da ministração do sagrado Johrei.
Libertei-me do uso da bombinha e do remédio. Mesmo em dias de baixas temperaturas, não apresento falta de ar.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas.
Servirei cada vez à Obra Divina e expandirei a Luz do Johrei a todas as pessoas.
Muito obrigada.