Em 1993, meu pai partiu para o Mundo Espiritual. Assim, afundei-me cada vez mais. Com o passar dos anos, a situação se agravou.
A relação familiar era péssima e a condição financeira, precária, pois gastava tudo o que ganhava para sustentar os vícios.
Em julho de 2019, apresentei um quadro severo de pancreatite. Os médicos comunicaram à família que nada mais poderia ser feito. Eu pesava 58 quilos.
Minha irmã, desesperada, comunicou o fato ao ministro, que orientou ministrar-me uma hora de Johrei por dia.
Com a ajuda dos membros, eu recebia cerca de uma hora de Johrei por dia. Na primeira semana, começou a ser eliminado um líquido purulento através do dreno, acompanhado de febre.
Após dez dias, apresentei uma grande melhora e recebi alta. Todavia, não conseguia libertar-me dos vícios.
Em julho de 2020, essa irmã me presenteou com o livro Alicerce do Paraíso, volume 2.
Durante a leitura, experimentei uma paz profunda e entendi que precisava elevar o nível espiritual para ultrapassar a purificação.
Então, decidido a mudar o destino, fui ao Johrei Center e procurei o ministro, que me orientou a receber uma hora de Johrei todos os dias, assistir aos cultos diários e fazer dedicação de limpeza dos banheiros. Desde então, nunca mais usei álcool ou drogas.
Em dezembro de 2020, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Reconheço que tive a vida salva por Meishu-Sama e, graças às práticas messiânicas, pude elevar-me espiritualmente e transformar o destino.
Hoje, sou saudável física e mentalmente, a condição financeira é equilibrada e recuperei o convívio familiar.
Dedico às segundas-feiras à noite, faço a oração de encerramento e participo do grupo de oficiantes.
Prometo servir à Obra Divina através do Johrei para salvar muitas pessoas, assim como ocorreu comigo.
Muito obrigado.