Em 2021, trabalhava como vigilante noturno; porém, a carga horária era excessiva, e o salário não correspondia às necessidades.
Mesmo assim, continuava firme nas dedicações e fazia parte do grupo de oficiantes.
Ao mesmo tempo, sonhava com um novo emprego, melhores condições de salário e mais tempo para servir à Obra Divina.
Sendo assim, em abril de 2022, procurei a ministra, que me orientou a intensificar as dedicações: ministrava cinco Johrei por dia; fazia parte do grupo de oficiantes; participava dos cultos mensais de agradecimento; lia os Escritos Divinos trinta minutos por dia e acompanhava pessoas.
Além disso, preenchia o formulário de pedido de graça e firmei o compromisso de aumentar o donativo de gratidão.
Após quatro meses, conquistei um novo emprego como vigilante, com carga horária reduzida e um salário maior, no qual permaneço até hoje.
Com muita alegria, pude concretizar o donativo de gratidão especial.
Assim, ganhei mais tempo para estar com a família e servir à Obra Divina. Eu ministrava 30 minutos de Johrei por dia à minha filha, que sofre de estrabismo.
Em outubro de 2023, constatamos a diminuição do grau de estrabismo, que baixou de 2 para 1,5. Nesse período, encaminhei uma cunhada à Obra Divina, que ingressou na fé messiânica em dezembro de 2023.
Com essa experiência, aprendi a colocar Deus em primeiro lugar e dedicar com comprometimento à Obra Divina. Assim, somos agraciados com bênçãos inesperadas.
Continuo firme nas práticas messiânicas e, até hoje, dez pessoas já ingressaram na Obra Divina, dentre elas, os filhos, minha mãe, irmã e cunhada.
Atualmente, estou muito satisfeito com o trabalho e com as condições de carga horária e salário. Principalmente, por passar mais tempo com a família e servir à Obra Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de servir na expansão da fé messiânica em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Comprometo-me a continuar servindo como instrumento de Meishu-Sama e fazer as pessoas felizes.
Muito obrigado.